Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Sargento Vieira do destacamento da PM de Capoeiras é homenageado pelo comando do 9º BPM

Em solenidade militar realizada na manhã desta quinta-feira, 30/08/2018, na sede do 9º BPM, em Garanhuns, autoridades militares e civis foram homenageadas em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à instituição.  Responsável pelo comando do destacamento da Polícia Militar no município de Capoeiras, no agreste de Pernambuco, o Sargento Vieira foi um dos homenageados, sendo condecorado pelo comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Paulo Cesar.

A solenidade de homenagens marcou a passagem do ‘Dia do Soldado’, comemorado no último dia 25. E no que se refere ao Sargento Vieira, a condecoração é um reconhecimento ao excelente trabalho que ele e seus comandados vêm realizando no combate a criminalidade no município de Capoeiras.

Um comentário:

  1. Parabéns a todo o destacamento de Capoeiras e principalmente ao sargento Viera, homem de muita garra e coragem, mais que merecido essa homenagem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!