Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2019

Batista Lima emociona público em show na Festa de São José 2019, em Capoeiras, PE


Encerrando as festividades em honra ao Glorioso São José, no município de Capoeiras, Pernambuco, o cantor Batista Lima emocionou os católicos que assistiram a seu show ‘Testemunho e Louvor’ na Praça de Eventos da cidade, na noite da terça-feira, 19/03/2019. O show foi uma realização da Paróquia de São José com apoio da prefeitura de Capoeiras. A prefeita Neide Reino, a Diretora Municipal de Cultura, Helenita Costa e o presidente da Câmara, vereador Geraldo do Alegre prestigiaram a apresentação.

Intercalando musicas religiosas, testemunhos, parábolas e exaltações a Jesus Cristo, Nossa Senhora e a São José, Batista Lima empolgou e emaciou o público que contagiado, interagiu com ele cantando e aplaudindo durante toda a apresentação.

Mesmo após a chuva que caiu na cidade durante a celebração da missa campal em honra ao Padroeiro dos capoeirenses, e que muita gente ficou molhada, um bom numero de pessoas assistiu ao show do ex-vocalista da Banda Limão com Mel.
Prefeita Neide Reino, Batista Lima e o vereador Geraldo do Alegre

Batista Lima e padre Pedro, de Taquaritinga do Norte

Deixa saudade
A festa de São José 2019, foi uma das melhores já realizadas em Capoeiras, e certamente será lembrada pelas pessoas durante muito tempo, seja pela chuva que caiu durante a missa, pela grande participação da comunidade nas celebrações da igreja, e pelos grandes shows de Mano Walter e de Batista Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!