Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 04/03/2019


  • A Compesa abriu licitação para contratar serviço de “Recuperação e substituição do leito filtrante da Estação de Tratamento de Água de Capoeiras”.  Segundo informações, os filtros da ETA – Capoeiras estão há vários anos sem receberem manutenção; quando o serviço for realizado o tratamento e consequentemente a qualidade da água distribuída aos consumidores de Capoeiras melhorará. A abertura das propostas da licitação ocorreu no dia 1º/03/2019.



  • Padrinhos da Festa de São José 2020 já foram escolhidos. Conforme publicamos nesta coluna na semana passada, A Paróquia de São José, de Capoeiras, PE, enviou convites para alguns casais de paroquianos, convocando-os a serem presidentes da Festa de São José no ano de 2020. Foram convidados 19 casais que já aceitaram a convocação; os nomes dos padrinhos da Festa de São José de 2020 serão anunciados durante a missa de encerramento da festa deste ano, no próximo dia 19 de março.



  • Falando na Festa de São José, no próximo sábado (09), acontecerá um torneio de Futsal, num clube Society, aqui em Capoeiras. O torneio é organizado pelos padrinhos da Festa de São José 2019, que começará no domingo (10), com a procissão da Bandeira. As equipes participantes, bem como as pessoas que comparecerem para assistir aos jogos doarão alimentos não perecíveis que serão doados a algumas famílias carentes, residentes em Capoeiras; no mínimo 1 kg de alimento.



  • Carnaval na zona rural. Na tarde do domingo de carnaval, 03/03/2019, ao retornarmos da chácara do casal Gildinho e Lucia, no Sítio Mimoso, zona rural de Capoeiras, nos deparamos com um animado grupo de foliões se divertindo em plena caatinga. Carro de som, caminhão de água, cachaça com umbu, feijoada e muita animação. O grupo de foliões circulou por bares e residências da localidade: Josivaldo Siqueira, Amaury Santana e Vanderlin eram os enfrentantes e também dos mais animados.



  • PM descobre plano de fuga na Cadeia Pública de Capoeiras. No sábado, 02/03/2019, policiais militares que realizavam a guarda na Cadeia Pública de Capoeiras ouviram um barulho estranho na unidade prisional, e ao verificarem as celas, os PMs descobriram uma escavação na Cela 03. Os detentos José Augusto Rodrigues e Jefferson Henrique foram identificados como responsáveis pela escavação. A cela foi esvaziada e o caso comunicado as autoridades. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!