Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 11/03/2019


  • Ponto de partida dos carros do transporte alternativo em Capoeiras vai mudar de local. O espaço onde funcionava um bar, no ponto de ônibus (Praça Agamenon Magalhães) aqui em Capoeiras foi cedido a Associação do Transporte Alternativo do município. Segundo o Secretário de Obras, Amaro Junior, o ponto dos carros do transporte alternativo que fazem a linha Capoeiras – Garanhuns irá mudar do local onde esta atualmente (por trás do Centro Social) para o ponto onde hoje param os ônibus, do lado esquerdo da praça; já os ônibus passarão a parar do outro lado da mesma praça. O espaço onde funcionava um bar será transformado num local de apoios aos passageiros; e o sanitário existente no local também ficará sob-responsabilidade da Associação. As mudanças devem ocorrer em breve.




  • Alegria com a chegada das chuvas. Na semana passada, o leitor do Blog, Adauto Mattos, residente no Sítio Alto do Tejo, zona rural de Capoeiras, nos enviou a foto ao lado, que mostra um barreiro cheio logo após a trovoada. “Mando esta foto pra mostrar o quanto choveu ontem (04/03), aqui no meu sitio” – escreveu feliz o agricultor.



  • Torneio de Futsal arrecadou alimentos que serão doados a famílias carentes. No sábado, 09/03/2019, um Torneio de Futsal, numa quadra society, aqui na cidade de Capoeiras, reuniu varias equipes. O torneio foi organizado pelos presidentes da Festa de São José, 2019; no evento foram arrecadados alimentos que serão doados a famílias carentes residentes no município. A primeira partida envolveu as equipes formadas pelos presidentes da Festa de São José dos anos 2019, contra os de 2018; os atuais presidentes venceram a partida. Foto compartilhada numa rede social por Junior Almeida



  • Homem é preso acusado de agredir a própria mãe. Na noite do sábado, 09/03/2019, policiais do GATI foram solicitados para verificar uma possível agressão, ocorrida na Rua Januário Guimarães, no centro de Capoeiras, PE. Ao chegarem no local, a vitima relatou aos policiais que o seu filho chegou em casa e sem motivo a empurrou em cima do sofá e tentou dar socos na mesma, sendo impedido por familiares que estavam na residencia no momento. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional, em Garanhuns para as medidas cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante por agressão e violência domestica. www.blognabocadopovo.com



  • Na quinta-feira, 07/03/2019, uma mulher foi presa em flagrante quando tentava entrar com drogas na Cadeia Pública de Capoeiras, PE. A mulher de iniciais M. P. M. da S. de 23 anos, residente em Garanhuns, tentava entregar o entorpecente ao seu namorado detido naquela Unidade Prisional. Era dia de visitas aos detentos; a mulher aparentava nervosismo, o que chamou a atenção dos guardas, que após uma revista localizaram dentro do sutiã da mesma, 24 gramas de maconha e 54 gramas de crack.  A mulher foi conduzida a Delegacia de Policia local onde foi autuada em flagrante. Com informações e foto: www.portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!