Seguidores

domingo, 17 de março de 2019

Multidão assiste a Show de Mano Walter em Capoeiras


Um show para ficar na história. O cantor vaqueiro Mano Walter reuniu uma multidão no seu show realizado na noite deste sábado, 16/03/2019, na festa do Padroeiro São José, em Capoeiras, Pernambuco. A festa foi uma realização da prefeitura de Capoeiras e apoio do Governo do Estado. A prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju e a Diretora de Cultura, Helenita Costa eram dos mais animados no meio do povo, e felizes com o sucesso da Festa.
Mano Walter ladeado pela Prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju e respectivas famílias

Prefeita Neide Reino e o deputado federal Silvio Costa Filho

Quem abriu os shows da noite foi o jovem cantor Juninho Play que fez uma boa apresentação. Em seguida, o cantor Mano Walter literalmente botou a multidão presente na Praça para dançar ao som de seus antigos e novos sucessos; durante o show convidou duas crianças para cantarem com ele no palco, e ainda fez uma performance como DJ contando alguns sucessos no ritmo da batida da musica eletrônica.
Cantor Juninho Play

A festa atraiu muita gente vindas de toda a região. presentes também prestigiando a Festa de São José em Capoeiras, estiveram o Deputado Federal Silvio Costa Filho, o Deputado Estadual Sivaldo Albino, o vice-presidente da Codeam e prefeito de Angelim, Douglas Duarte; o ex-prefeito de Brejão Sandoval Cadengue e o ex-prefeito de Capoeiras Neném, entre outras autoridades.
Pré-candidatos a prefeito, Nego e Jeová, secretários Cleber e Amaro Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!