Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2019

Projeto de Lei enviado a Câmara de Capoeiras reajusta Piso Salarial dos professores da Rede Municipal

Sec. de Educação Macyanne Régia e
a prefeita Neide Reino
A prefeita de Capoeiras, Pernambuco, Neide Reino (PSB) enviou à Câmara de Vereadores, Projeto de Lei reajustando o valor dos vencimentos pagos aos professores efetivos da rede municipal de ensino, que recebem nos 60% do FUMDEB, equiparando os salários ao Piso Salarial Nacional da categoria. O Projeto de Lei foi apresentado na sessão da Câmara, no último dia 26/02/2019.

O Projeto reajusta os salários dos professores da Rede Municipal de Capoeiras em 4,17%, elevando os vencimentos base dos professores para R$ 2.557,54 valor correspondente ao Piso Salarial Nacional da categoria.

Outros servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação que recebem nos 40% do FUNDEB terão seus salários reajustados também no percentual de 4,17%; já para os cargos de nutricionista escolar, fonoaudiólogo escolar, secretário escolar, psicólogo escolar e analista de sistema escolar não haverá aumento.

Os dois Projetos de Lei nºs 05 e 06, devem ser votados pelos vereadores nas próximas sessões da Câmara; e após aprovados serão sancionados pela prefeita Neide Reino.

(Os Projetos foram aprovados na Câmara nesta terça-feira (12/03))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!