Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2019

Jovem que residia em Capoeiras morre em acidente com moto na PE-193 em São Bento do Una

Um grave acidente de transito ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 20/03/2019, na PE-193 que liga os municípios de Capoeiras e São Bento do Una, causou a morte de um jovem.

Segundo as primeiras informações, Nilton Almeida da Silva, 23 anos, conhecido por “Vei”, que residia no Sítio Capoeira do Pinto, zona rural do município de Capoeiras, Pernambuco, transitava numa moto na PE-193, quando nas proximidades da Granja Mirim, em São Bento do Una, colidido contra um veiculo Picape Fiat Strada que havia acabado de ser toma de assalto por dois elementos que estavam em fuga; com o impacto da batida ele foi arremessado para fora da pista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ainda segundo as informações, o rapaz estaria indo para o seu trabalho numa empresa em São Bento do Una.

O corpo de Nilton será velado na residência do seu pai, o senhor 'Paulo de Zé do Coco', no Sítio Capoeira do Pinto, de onde sairá para ser sepultado no cemitério do Povoado Maniçoba, também zona rural de Capoeiras, nesta quinta-feira (21), às 10:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!