Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2019

Apresentações culturais na Festa de São José 2019 numa iniciativa da paróquia, em Capoeiras

Grupo de percussão do CRAS imbé

O sentimento de fé do nosso povo e a cultura nordestina juntas na Festa do Glorioso São José 2019, no município de Capoeiras – PE. A programação da Festa do Padroeiro inovou este ano trazendo apresentações culturais, diariamente, após as celebrações das missas às 19 horas; as apresentações ocorrem num palco montado ao lado da igreja Matriz de São José. Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan, bem como os padres convidados também assistem os momentos culturais diariamente.
Projeto Sanfona - CRAS São bento do Una

A novidade tem agradado os devotos de São José que após as missas ficam na praça acompanhando as apresentações; entre as atrações que por lá passaram: houve o bom show de MPB com alunos e ex-alunos da EREM de Capoeiras, o grupo de percussão do SCFC (CRAS) com crianças quilombolas do Imbé, a excelente apresentação de repentistas, o aboio nordestino das Irmãs Soares, a sensibilidade da apresentação musical de jovens da APAE – Garanhuns, e o Projeto Sanfonas, do CRAS de São Bento do Una.

Nesta segunda-feira, 18/03/2019, será a vez do Padre Lourenço, de Caetés, com seu show de musicas religiosas; e encerrando a Festa deste ano, na terça (19), haverá o show com o cantor Batista Lima.

Repentistas
Projeto MPB - EREM Capoeiras

Irmãs Soares
Grupo de jovens da APAE - Garanhuns
Foto: Virginia Spinassé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!