Seguidores

domingo, 31 de março de 2019

Vereadores capoeirenses participam de Congresso em Gravatá


A União dos Vereadores de Pernambuco – UVP realizou mais um Congresso de Vereadores, entre os dias 28 a 31/03/2019, na cidade de Gravatá, Pernambuco. O presidente da Câmara do município de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre acompanhado de alguns parlamentares da Casa participaram do Congresso da UVP que aconteceu no Hotel Canariu’s, e contou com palestras e debates.

Na programação do evento, a presença de renomados palestrantes que abordaram importantes temas do contexto político do Estado e do país como o “Desenvolvimento do Nordeste”, assunto abordado pelo Presidente do Tribunal de Contas da União, ministro José Múcio Monteiro. A “Atuação do Ministério Público no controle externo dos poderes executivo e legislativo”, que teve como palestrante o promotor Maviael de Souza Silva, coordenador da área de patrimônio público do MPPE. Também foi abordado no Congresso o tema, “A importância da imprensa na gestão pública” que teve como palestrante o jornalista Edmar Lyra.

Na foto, a partir da esquerda: vereadores, Gabiru, Érico e Geraldo do Alegre; ministro José Múcio; deputado federal Silvio Costa Filho; e vereadores, Antonio Crioulo e Ailton Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!