Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2019

Secretaria de Obras de Capoeiras realiza limpeza do lixo deixado na Barragem Gurjão durante o carnaval


Na manhã desta quinta-feira, 07/03/2019, o secretário de Obras do Município de Capoeiras, PE, Amaro Junior, enviou uma equipe de servidores da Secretária para realizarem uma limpeza nas margens da Barragem Gurjão, na zona rural do município; mesmo a área pertencendo ao Estado. É que durante o período do carnaval, a Barragem Gurjão atraiu grande quantidade de pessoas, e também muitos 'barraqueiros' vendedores de comidas e bebidas; e eles deixaram no local uma grande quantidade de lixo à margem da Barragem. O secretário lamentou que as pessoas tivessem deixado tanto lixo na barragem que fornece água á população.

Amaro Junior esteve no ‘Programa Café com Noticia’, na Radio Jovem Capoeiras FM, na manhã desta quinta-feira (07), onde afirmou que foi procurado por um morador da região do Gurjão solicitando que fosse proibido as pessoas tomarem banho no manancial durante o carnaval; o secretário com o aval da prefeita Neide Reino enviou oficio ao Batalhão da Policia Militar solicitando que policiais passassem pela barragem para proibir banhistas no local; mas que devido a outras demandas decorrentes do período do carnaval, os policiais só puderam vir a Barragem Gurjão no final de semana, e já havia uma grande quantidade de pessoas, numa proporção que não teve mais jeito.

Amaro Junior afirmou que como cidadão capoeirense irá procurar o Ministério Publico e a Câmara de Vereadores para que se possa encontrar um meio de proibir que as pessoas utilizem a Barragem Gurjão para tomarem banho, não só nos próximos carnavais, mas durante o ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!