Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2019

Padre Marcelo Protázio assume a Paroquia de São Caetano, em Caetés


Na noite desta quarta-feira, 27/03/2019, o Pe. Marcelo Protázio foi empossado Pároco da Paróquia de São Caetano, em Caetés. 

Em sua homilia, Dom Paulo Jackson alertou a todos os fiéis e ao Pe. Marcelo que vivam a palavra de Deus diariamente, sendo mais próximo daqueles que mais necessitam, de modo especial através das Pastorais Sociais de cada Paróquia que compõe a Diocese de Garanhuns

O nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, deu posse ao novo Pároco Pe. Marcelo Protázio; e no rito de posse, o Pe. Everaldo, Pároco da Paróquia de São Vicente de Paulo, em Saloá e coordenador do vicariato Oeste, fez a leitura da Provisão Canônica 

Se fizeram presentes diversos padres da Diocese de Garanhuns, diversas autoridades municipais, e centenas de fiéis da Paróquia de São Caetano, e também da Paróquia Jesus, Maria e José, de Bom Conselho; da cidade de Jupi (cidade natal de Pe. Marcelo Protázio), e demais Paróquias do Vicariato Oeste.

(Padre Lourenço que deixou a Paróquia de São Caetano assume a Paroquia de Calçado).

Fonte: Paroquia de São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!