Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2019

Geraldo do Alegre propõe ‘Moção de Aplauso’ aos organizadores da Festa de São José 2019

O vereador Geraldo do Alegre, na sessão da Câmara, realizada na terça-feira, 26/03/2019, apresentou duas proposições de ‘MOÇÃO DE APLAUSO’ aos envolvidos na organização e realização da Festa do Padroeiro São José (Festas religiosa e cultural) que ocorreu no município de Capoeiras, Pernambuco, entre os dias 10 a 19/03/2019. “Se não foi a maior, foi uma das maiores Festas de São José já realizadas em Capoeiras, em todos os sentidos, tanto a parte religiosa, quanto a cultural” – afirmou Geraldo do Alegre durante a sessão.

Festa cultural
Salientando que a parte cultural da Festa de São José 2019 aconteceu com grande êxito, o vereador Geraldo do Alegre apresentou ‘MOÇÃO DE APLAUSO’ aos envolvidos na organização e realização da mesma: a prefeita Neide Reino; o vice-prefeito Julio Valença – Juju; e a Diretora Municipal de Cultura, Helenita Costa.

Festa Religiosa
O parlamentar também apresentou ‘Moção de Aplauso’ ao pároco, Monsenhor José Augusto; ao Vigário Paroquial, padre Valdevan; ao senhor Luiz Wanderlei (tesoureiro da festa); e aos 18 casais de paroquianos que foram padrinhos da festa. Todos responsáveis pela organização e realização da Festa religiosa do Glorioso São José neste ano de 2019. Geraldo do Alegre salientou que a festa veio mais uma vez para unir cada vez mais o povo capoeirense.

Após aprovação no plenário da Câmara, será dado conhecimento aos agraciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!