Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2019

Capoeirense, Desembargador ex-presidente do TRT da PB é homenageado pela prefeitura de João Pessoa


Natural do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, o ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba – TRT 13, Desembargador Eduardo Sérgio de Almeida foi homenageado com ‘Moção de Aplauso’ “pelas relevantes e inerentes contribuições prestadas a Justiça do Trabalho e à sociedade no exercício do cargo de presidente do TRT da Paraíba, 13ª Região”. A proposição de autoria do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do município de João Pessoa foi aprovada por unanimidade em reunião realizada no dia 05/02/2019.

Tendo presídio o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba – TRT 13, no biênio 2017/2018, o Desembargador Eduardo Sérgio agradeceu a homenagem e estendeu a ‘Moção de Aplauso’ a todos os que compõem o referido Tribunal Trabalhista.

Eduardo Sergio de Almeida é natural do município de Capoeiras,  PE; filho do casal, Euclides Almeida(in memoriam) e Maria das Neves; e irmão dos nossos amigos, Roberto e Junior Almeida, Aurélio e Ana Claudia.

Com informações do “Jornal Correio da Paraíba” edição de 05/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!