Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2019

Associação dos Artesãos de Capoeiras esta comemorando 1 ano de existência


Criada com o objetivo de agregar os artesãos locais, a Associação dos Artesãos do Município de Capoeiras, Pernambuco, esta completando 01 ano de sua fundação. A presidente da Associação, a senhora Carla Santos ressalta a importância da união dos artesãos para o fortalecimento e divulgação dos seus artesanatos. “Esperamos que 2019 seja também repleto de novas conquistas – disse ela.

Carla Santos, em nome da Associação, registra agradecimentos pelo apoio recebido da Diretora Municipal de Cultura, Helenita Costa; o apoio e incentivo da prefeita Neide Reino que proporcionou a inscrição da Associação dos Artesãos do Município de Capoeiras na FENEARTE deste ano, o que fez aumentar o numero de associados de 18 em dezembro/2018 para 30 inscritos atualmente; o apoio recebido dos vereadores Geraldo do Alegre e Ailton Lino (PIU), e também o incentivo da Secretária de Assistência Social, Luciene Almeida que proporcionou aos artesãos um curso de decoração natalina, ministrado no mês de dezembro de 2018.

Atualmente, a Associação tem uma loja localizada na Rua Dona Quiterinha, no centro de Capoeiras, onde os artesãos associados expõem e vendem seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!