Seguidores

domingo, 24 de março de 2019

COLÉGIO MUNICIPAL JOSÉ SOARES DE ALMEIDA ALCANÇA RESULTADOS POSITIVOS NO SAEPE/2018

O Colégio Municipal José Soares de Almeida, de Capoeiras - PE, destaca-se mais uma vez no Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE). A Avaliação, composta por questões de Português e Matemática acontece para todos os estudantes do 3º Ano do Ensino Médio, 2º, 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental das Escolas das Redes Estadual e Municipal de todas as regiões de Pernambuco.

Em relação ao Colégio Municipal José Soares de Almeida, foram avaliados estudantes do 5º e do 9º Ano, atingindo a melhor proficiência em Português e em Matemática, comparando-se a anos anteriores, com padrão de desempenho mais próximo do desejável, superando o índice de proficiência do Estado de Pernambuco.

É a partir desse resultado que são organizadas as Políticas Públicas Educacionais, com base no recurso, como formação de professores, apoio pedagógico, gestão escolar e gestão da educação.

Consciente da importância que o SAEPE apresenta no Município de Capoeiras, parabenizamos os professores, que são propulsores da evolução desse desempenho, como condutores de uma Educação de qualidade, toda a Equipe Gestora, os funcionários e os estudantes. Agradecimento especial à Prefeita Neide Reino e à Secretária de Educação Macyanne Regia pelo comprometimento com a Educação de Capoeiras.

Parabéns pela motivação, o dinamismo e a criatividade de toda a equipe gestora, superando os desafios diários e resgatando valores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!