Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2020

Alysson Farias mostra-se preocupado com a economia local


Ao lado da família cumprindo o isolamento social recomendado devido o perigo do novo corona vírus, o ex-secretário municipal Alysson Farias tem se mostrado bastante preocupado com a situação dos pequenos comércios do nosso município: “É necessário criar alternativas que possibilitem a reabertura de forma gradativa dos pequenos comércios, cumprindo as medidas sanitárias necessárias, e adequando-se aos novos tempos.” – disse ele, e acrescentou: “Não é um problema apenas local; esse fechamento se se estender por muito tempo, muitos comércios irão fechar de vez suas portas”. O ex-secretário criou nas redes sociais uma campanha de apoio aos pequenos comércios, #Juntosadistacia que tem por objetivo apoiar, divulgar e comprar dos pequenos empreendedores locais. Ele ressaltou que essa campanha não tem partido, deve ser de todos os capoeirenses.

Alysson Farias é enfático quando fala sobre a questão de saúde, que a população deve cumprir todas as orientações das autoridades em saúde e permanecer isolada, e só sair em caso de extrema necessidade. Ele disse estar torcendo para que a vida de todos volte logo a normalidade; enquanto isso não ocorre, ele tem utilizado as redes sociais para interagir com as pessoas e familiares.

Casado com a senhora Tayana Siqueira, o engenheiro Alysson é pré-candidato a vereador em Capoeiras nas próximas eleições municipais pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido que tem como pré-candidato a prefeito, o comerciante Nego do Mercado.

Com a recomendação de isolamento social, em Capoeiras todos os pré-candidatos a prefeito e a vereador interromperam suas pré-campanhas, e estão em suas casas se preparando para quando a campanha começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!