Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2020

Covid-19: Secretaria de Saúde de Capoeiras realiza treinamento para profissionais do Hospital Municipal


A prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou treinamentos para os servidores do Hospital Municipal que trabalham na linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus. Participaram do treinamento: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, vigilância, serviços gerais e motoristas. O trabalho realizado por determinação da prefeita Neide Reino foi coordenado pelo Secretário Cleber Stamm Gewehr.

A condução dos treinamentos foi feita por: Rita de Cássia S. S. Andrade (enfermeira), Gabriel Alves Victor (enfermeiro), Heraldo Silva de Melo (enfermeiro) e Natália Costa (fisioterapeuta).

Os treinamentos ocorreram entre os dias 13 a 18/04/2020, no salão da câmara de vereadores de Capoeiras e abordaram temas como: uso de EPIs, intubação e ventilação mecânica para assistência a pacientes que apresentem suspeita ou confirmação para o Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!