Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 06/04/2020


  • Semana Santa na paroquia de São José, em Capoeiras, PE. As celebrações religiosas da Semana Santa, e do domingo de Pascoa, na paroquia local acontecerão a portas fechadas, sem a presença dos fiéis, em cumprimento as determinações da Diocese, de afastamento social, por cousa do novo coronavírus. As missas poderão ser acompanhadas através do site da paroquia e nas redes sociais, já as celebrações no Domingo de Pascoa também serão transmitidas pela Rádio Jovem Capoeiras FM.


  • Telefones da Compesa. Os consumidores  da Compesa dos municípios de Capoeiras, Caetés, Saloá, Paranatama e Águas Belas que precisarem resolver alguma demanda referente ao abastecimento de água, contas e demais serviços, devem ligar para os números dos telefones  ao lado. Os escritórios da Compesa nas referidas cidades estão fechados por conta do afastamento social para conter o coronavírus. O telefone (87) 3764-2333 é para falar com a Gerente de área (em Garanhuns) que responde pelas respectivas cidades. Mas também pode ligar para o 0800 081 0195, gratuitamente.

  • Correção: Publicamos aqui na semana passada que o presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre ia aniversariar no final de semana passado. Na verdade, o aniversário do Vereador Geraldo do Alegre é dia 26 de abril. Ao presidente da Câmara e aos leitores do Blog nossa desculpas pelo equívoco.



  • Faleceu o senhor Zé Bezerra. Na tarde do sábado, 04/04/2020, faleceu aqui na cidade de Capoeiras, o senhor José Bezerra (Zé Bezerra). Ele era servidor público municipal aposentado, e atuava na paroquia local na pastoral do batismo; há algum tempo ele enfrentava problemas de saúde. O sepultamento ocorreu no domingo (05). A sua esposa, ao seu filho Itamar Bezerra e demais familiares nossos sentimentos.



  • Coronavirus no município de Capoeiras. Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras, PE, divulgado no sábado (04), informa que o município continua sem registro de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Segundo o Boletim, atualmente Capoeiras tem 12 pessoas que apresentam Síndrome Gripal e estão em isolamento domiciliar; um caso está em investigação; quatro casos foram descartados e nenhum, confirmado. 



  • Caso de coronavirus sendo investigado. Um homem residente em Capoeiras deu entrada no Hospital local no último sábado (04), apresentando sintomas de doença respiratória; ele foi encaminhado para realizar exames em Garanhuns, e também foi colhido material para teste da Covid-19 para confirmar ou descartar a doença. O resultado do teste deve ser divulgado nesta terça-feira (07). O paciente está internado recebendo cuidados médicos.



  • Desinfecção de veículos. A secretaria de Saúde de Capoeiras, por meio da Vigilância Epidemiológica, na sexta-feira, 03/04/2020, realizou ação de desinfecção dos veículos que vieram para a feira livre da cidade. A ação ocorreu em pontos nas entradas da cidade, e teve por objetivo conter uma possível propagação do novo coronavirus. Foto compartilhada numa rede social pelo ACE Rivelino.


Para refletir
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!