Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 20/04/2020


  • Prefeitura instalou 04 lavatórios para os feirantes. A Secretaria de Obras de Capoeiras atendendo solicitação da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária instalou 04 lavatórios (pias) que ficaram a disposição das pessoas para higienizar as mãos durante a feira do queijo, na última sexta-feira, 16/04/2020; a medida visa prevenir a propagação do Covid-19.



  • Coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras, PE, vem divulgando Boletins diários sobre os casos do Covid-19 no município. Segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira, 20/04/2020, Capoeiras tem 33 pessoas com Síndrome gripal cumprindo isolamento domiciliar; não tem nenhum caso sob investigação; foram descartados 20 casos; e 01 caso foi confirmado positivo para o novo coronavírus e um paciente foi curado. Uma senhora que faleceu no Hospital Municipal na semana passada, e que estava sendo investigada a causa, testou NEGATIVO para o Covid-19.



  • Barragem Gurjão atinge 50% da capacidade. Manancial que abastece os moradores da cidade de Capoeiras, a Barragem Gurjão atingiu 50% da sua capacidade com as últimas chuvas. A informação é de servidores da Compesa que estiveram na Barragem no último sábado (18).



  • Descumprimento da quarentena na Barragem Gurjão. Neste final de semana muitas pessoas foram passar o dia às margens da Barragem Gurjão, causando aglomeração. Fotos dos frequentadores foram compartilhadas nas redes sociais; pessoas reclamaram que o WhatsApp disponibilizado pela Polícia para a população entrar em contato não funcionou.


Para refletir
Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
São Francisco de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!