Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Secretário de Saúde de Capoeiras desafia vereadores destinarem parte dos salários para ajudar a população

Cleber e a Gerente da V GERES Catarina Tenório
O Secretário de Saúde do município de Capoeiras, Cleber Stamm Gewehr, no início da manhã desta segunda-feira, 20/04/2020, esteve na Rádio Jovem Capoeiras FM falando sobre a pandemia do novo coronavírus na cidade. Na ocasião, o Secretário desafiou os vereadores a abrirem mão de parte dos seus salários para ajudar a população; e afirmou que não é hora de fazer política. Neste final de semana, vereadores da oposição gravaram um vídeo e compartilharam nas redes sociais cobrando da prefeita não suspender contratos de servidores municipais nesse momento de crise.

Cleber afirmou que falar é fácil, e convidou os vereadores a participarem da gerencia dos recursos. ‘Vamos deixar de hipocrisia, vamos cortar na própria pele também, eu estou disposto... (Diminuir os salários para ajudar a população? – perguntou Sulipa) ...venham nos ajudar! Cortar não só dos (vereadores) da oposição que soltaram o vídeo, mas dos da situação também’ – disse o Secretário.

O titular da Pasta da Saúde disse ter feito uma conta rápida e com os cortes de salários no Legislativo e no Executivo seria possível angariar cerca de R$ 80 mil. Cleber afirmou não ser contra os vereadores falarem, pois eles cumprem seu papel de oposição, de cobrar, mas que é preciso ter a cabeça no lugar, fazer as coisas sem levar para o lado político. “Não é hora de fazer política, é hora de darmos as mãos; criticar é fácil; nos ajudem! – disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!