Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Serra Branca não foi vendida e a ‘casinha da santa’ ninguém vai mexer - dizem proprietários


Familiares dos proprietários do terreno onde fica a conhecida ‘Serra Branca’ enviaram mensagem ao Blog informando que a terra não foi vendida; que apenas umas pedras estão sendo retiradas, e assegurando que na ‘casinha (de oração) da santa’ minguem vai mexer.

Localizada no Sítio Bom Destino, zona rural de Capoeiras, a ‘Serra Branca’ ficou conhecida de muitas pessoas porque no local, em meio a natureza, no alto de umas pedras foi construída uma casinha de oração, dedicada a Nossa Senhora Aparecida. 

Mesmo sendo uma propriedade particular, muitas pessoas ficaram surpresas e nas redes sociais reclamaram da possível venda da área.

Conforme já mencionado, os proprietários afirmam que não venderam.

Nos últimos dias fotos de maquinas trabalhando retirando pedras naquele local circularam numa rede social. E pessoas residentes nas proximidades da famosa Serra Branca confirmaram que haviam trabalhadores no local, e disseram que parte da área possivelmente teria sido vendida.

Por ser baste conhecida e visitada por muitas pessoas, inclusive estivemos lá algumas vezes, publicamos a informação. Mas na postagem fizemos questão de citar que a Serra Branca é de propriedade particular (o que dá direito aos donos sobre a referida área).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!