Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Capoeiras: Neném acusa Dudu de pagar vereador com cheques sem fundos para falar mal da prefeita


A pré-campanha eleitoral no município de Capoeiras com vista as eleições de outubro próximo, que estava arrefecida devido a recomendação de isolamento social para evitar a propagação do Covid-19, nos últimos dias voltou a se acirrar.

O ex-prefeito de Capoeiras, Neném, concedeu entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM, nesta quinta-feira, 30/04/2020, e saiu em defesa da prefeita Neide Reino (PSB) criticada em vídeos compartilhados nas redes sociais por vereadores oposicionistas.

Na Rádio, o ex-prefeito Neném acusou o também ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Dudu de supostamente haver pago com cheques sem fundos, um vereador para falar mal da prefeita. Neném apresentou cópia de um cheque no valor de R$ 12 mil, que seria do ex-prefeito Dudu, e teria sido trocado em Garanhuns pelo vereador Jacó Baia. Segundo Neném seriam três cheques, dos quais, disse ter copias de dois, e que os mesmos teriam sido devolvidos pelo banco; e que a pessoa que teria trocado os cheques estaria há três meses tentando receber o valor.

“...vereador diga que o cheque não é seu e foi trocado em Garanhuns, diga que não foi o cheque que vc recebeu para falar mal da prefeita’... – disse Neném; ele disse ainda que tem provas e, que o caso terá que ser explicado à Justiça.

Durante a entrevista, o ex-prefeito Neném elogiou vereadores da oposição, que nas suas palavras ‘sempre foram oposição. Neném disse que desde que entrou na vida pública sempre foi coerente, e cobrou coerência e explicações dos adversários.

Clique no link para assistir a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!