Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Caetés: Júlio Cesar da Farmácia pode ser o candidato a prefeito indicado pela oposição

O surgimento de um nome de consenso como pré-candidato a prefeito no grupo de oposição poderá ser a grande surpresa na disputa pela prefeitura de Caetés, no Agreste de Pernambuco, nas próximas eleições municipais. Nos últimos dias, o nome do empresário Júlio Cesar da Farmácia vem ganhando destaque como o possível candidato da oposição a prefeito na terra do ex-presidente Lula. O potencial do empresário é reconhecido no próprio grupo oposicionista, e por adversários que já o enxergam como possível concorrente na disputa municipal.

O empresário Júlio Cesar por enquanto parece apenas observar o desenrolar dos acontecimentos. Citado como o principal articulador do grupo de oposição, Júlio Cesar seria o responsável por dialogar com os dissidentes do grupo do prefeito que passaram a integrar a oposição.

Embora não diga que é pré-candidato a prefeito, o nome do empresário tem sido noticia em vários blog da região. O jornalista garanhuense, publicitário e marqueteiro político Marcelo Jorge recentemente publicou um artigo enaltecendo a trajetória e as qualidades do empresário Júlio Cesar, e dando a entender que ele poderá mesmo vir a ser o candidato a prefeito indicado pela oposição em Caetés nas próximas eleições.

A assessoria Política do prefeito Armando Duarte rebateu o texto do publicitário Marcelo Jorge classificando-o de artigo político.

Na disputa pela prefeitura de Caetés, enquanto a oposição esta adiando o anuncio do nome do pré-candidato do grupo, o prefeito Armando Duarte já 'bateu o martelo': Tirri, Diretor do Hospital Municipal, é o pré-candidato a prefeito do seu grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!