Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 27/04/2020


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras, PE, vem divulgando Boletins diários sobre os casos do Covid-19 no município. Segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira, 27/04/2020, Capoeiras tem 30 pessoas com Síndrome gripal cumprindo isolamento domiciliar; tem 01 caso sob investigação; Já foram descartados 31 casos; e 01 caso confirmado para o novo coronavírus e o paciente já está recuperado.



  • Festa de Nossa Senhora de Fatima, no sitio Pau Ferro dos Gueiros, em Capoeiras, PE, é cancelada por motivo do Covid-19. A Paróquia de São José, em Capoeiras – PE, diante da Quarentena e do Isolamento Social, aos quais estamos submetidos, por decretos das autoridades civis, e determinações do nosso Bispo Diocesano, em vista da preservação da vida, diante dos males do COVID 19, sente-se na obrigação de Cancelar a Festa de Nossa Senhora de Fátima, prevista para os dias, 1º, 02 e 03/05/2020. No site da Paroquia, Monsenhor José Augusto e padre Valdevan pedem que os devotos façam altares nas suas residências com imagens de Nossa Senhora de Fatima e rezem nos horários em que aconteceriam as celebrações na Capela daquela comunidade, pedindo pelo fim da pandemia do Covid-19.



  • Tentativa de homicídio por causa de dívida em Capoeiras. Na terça-feira, 21/04/2020, no Bairro Quati, na cidade de Capoeiras, um desentendimento entre dois homens terminou em tentativa de homicídio. A vítima que tem 28 anos, disse a polícia que discutiu com o suspeito, quando sacou uma faca peixeira para se defender, e o suspeito retornou minutos depois armado com um revolver e efetuou 04 disparos na sua direção, que não foi atingido porque conseguiu correr. A vítima disse ainda que o motivo da tentativa de homicídio foi por dever dinheiro ao suspeito. A Polícia Civil de Capoeiras irá investigar o caso.


Para refletir
A religião é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos.
Napoleão Bonaparte

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!