Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Capoeiras: Pré-candidato a vereador Alysson Farias filia-se ao PSB

Na semana passada encerrou-se o prazo para filiações partidárias de quem pretende candidatar-se nas próximas eleições municipais. No município de Capoeiras, PE, o pré-candidato a vereador Alysson Farias assinou ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, pelo qual disputará uma vaga no Legislativo Municipal.

Na ocasião, Alysson Farias também assegurou seu apoio incondicional ao pré-candidato a prefeito do seu grupo, o comerciante ‘Nego do Mercado’.

Como não pode haver eventos com aglomeração de pessoas, Alysson Farias compartilhou o momento nas redes sociais:

'Sei que o momento não é propício para se fazer política partidária e sim de tratarmos de políticas públicas, porém não poderia deixar de registrar e compartilhar com vocês o registro da assinatura da minha filiação ao PSB-PE, realizada na última quarta-feira (01)'.

Alysson ressalta que decidiu entrar na política por observar que o município de Capoeiras precisa de uma política mais dinâmica e participativa. E que apesar dos desafios que enfrentará, esta com determinação e disposição para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!