Seguidores

segunda-feira, 27 de março de 2023

Assaltantes roubam carro em Capoeiras e são presos pela Polícia em Garanhuns

Na noite do sábado, 25/03/2023, a Polícia Militar recuperou um veículo modelo Gol, de cor branca, que havia sido tomado de assalto momentos antes no município de Capoeiras. Três elementos, sendo dois adolescentes de 17 anos e um adulto de 20 anos, todos moradores da cidade de Garanhuns, foram presos nas proximidades da Cohab III em Garanhuns, suspeitos de praticarem o assalto.


Segundo a Polícia Militar, além do veículo roubado, foi localizado com os suspeitos, um revólver calibre 38 com cinco munições. As prisões ocorreram após a PM tomar conhecimento que havia ocorrido um assalto no município de Capoeiras, e realizar um bloqueio na BR-424, próximo à entrada da Cohab III. No momento do assalto, os suspeitos estavam num veículo modelo Uno, de cor cinza, que também foi apreendido. Os elementos foram conduzidos a Delegacia de Garanhuns onde foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O) por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!