Seguidores

segunda-feira, 13 de março de 2023

Merece Registro, Capoeiras 13-03-2023

  • Projeto Agricultor da Gente no sítio Lagoa do Mato. A prefeitura de Capoeiras, nesta terça-feira 14/03/2023, realiza o projeto ‘Agricultor da Gente’ no Sítio Lagoa do Mato. Acontecerá na antiga escola daquela comunidade, e serão ofertados aos agricultores e agricultoras e a suas famílias serviços de zootecnista, agrônomo, veterinário, assistente previdenciário, advogado, exames laboratoriais, atendimento médico, vacinação entre outros. É a gestão municipal levando ações para os agricultores e agricultoras.


  • Show religioso na Festa de São José. Na programação da Festa do Padroeiro São José, na cidade de Capoeiras, no próximo domingo (19/03), haverá um show de música religiosa com ‘TURMA BIS, BANDA IMAGEM E SEMELHANÇA’. A apresentação será no palco ao lado da Matriz de São José, após a celebração da missa de encerramento da festa. O show é uma realização é da prefeitura de Capoeiras e da Paroquia de São José.


  • Moção de Pesar. O vereador Geraldo do Alegre nas duas últimas sessões da Câmara de Capoeiras apresentou duas proposições de ‘Moção de Pesar’ pelos falecimentos das senhoras Severina Francelina (Dona Severina) e Quitéria Reino da Silva. Após a aprovação na Câmara, será dado conhecimento as famílias enlutadas.


  • Moção de Aplauso. Na sessão da Câmara de Capoeiras, no último dia 28/02/2023, o vereador Zé Gabiru apresentou duas proposições de Moção de Aplauso, a Luiz de Lau e José Deuzimar por seus acompanhamentos efetivos e constantes nas sessões da Câmara. O vereador disse que São pessoas que dificilmente faltam às reuniões semanais na Casa, por isso achou justo parabeniza-los. Na foto, Luiz e o prefeito Nego do Mercado.

Para refletir:

O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum, aos outros.

Confúcio


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!