Seguidores

quinta-feira, 9 de março de 2023

Prefeito anuncia o cantor Tarcísio do Acordeon na Festa de São José 2023 em Capoeiras

O prefeito de Capoeiras, Pernambuco, Nego do Mercado concedeu entrevista na rádio Jovem Capoeiras FM no início da tarde desta quinta-feira 09/03/2023. Entrevistado pelo radialista Sulipa, o prefeito falou do trabalho que vem sendo realizado pelas diversas secretarias nos quatro cantos do município. Falou da entrega de obras nos próximos dias e anunciou a vinda do cantor Tarcísio do Acordeon, dia 20 de março, na Festa do Padroeiro São José.


O gestor iniciou sua fala parabenizando as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher (08 de março), e relatando as ações de saúde e de beleza disponibilizadas num evento para o público feminino ontem, no pátio da prefeitura. 



Nego do Mercado anunciou a inauguração no próximo dia 30 de março, de um Posto de Saúde na Vila Frei Damião. Informou que a reforma do Hospital Municipal está quase pronta, faltando apenas a parte elétrica para a instalação da sala de Raio X, e a fachada externa da Unidade de Saúde.


O prefeito esclareceu que o fechamento das escolas multisseriadas ocorre para cumprimento da lei que estabelece que até 2025, estas escolas sejam extintas e os alunos remanejados para outras escolas; e outro motivo, são as escolas que não têm pelo menos de 25 alunos matriculados.


Sobre o conserto das estradas na zona rural, o gestor municipal disse que o trabalho está quase cem por cento concluído. Disse que foi iniciada a obra de construção da galeria no Quati; e que o a iluminação pública da cidade vem recebendo especial atenção da gestão.


O prefeito falou do trabalho realizado em prol dos agricultores e agricultoras do município, como o programa ‘Agricultor da Gente’; antecipou que serão distribuídos 10 mil quilos de sementes aos agricultores para safra deste ano.


Nego do Mercado disse que a demora na divulgação de atrações para a festa de São José demorou por causa de dificuldades financeiras, pois não conseguiu através do Governo do Estado, por isso, a Festa terá apenas um dia, a segunda-feira (20), com show do cantor Tarcísio do Acodeon; e que outras duas bandas de forró serão anunciadas, e que nos intervalos entre as atrações, um Paredão de Som animará o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!