Seguidores

quarta-feira, 22 de março de 2023

Show de Tarcísio do Acordeon lotou a praça na Festa de São José 2023, em Capoeiras

Prefeito Nego do Mercado e Tarcísio do Arcodeon

A Praça de Eventos da cidade de Capoeiras, Pernambuco, foi tomada por milhares de pessoas que foram assistir ao show do cantor Tarcísio do Acordeon na noite desta segunda-feira 20/03/2023, na Festa do Padroeiro São José. E Tarcísio do Acordeon correspondeu à expectativa do público que cantou junto e dançou do início até o final do show. O prefeito Nego do Mercado (PSB) e o vice-prefeito Cicero Brabo, anfitriões, deram as boas-vindas ao grande público que lotou a Praça; eles acompanharam a apresentação no meio do povo.


Era meia-noite quanto Tarcísio do Acordeon subiu no palco, e durante cerca de duas horas, cantou hits, como: proteção de Tela; Rolê; Meia Noite; e Só não divulga, entre outros sucessos da carreira.


Capoeirenses e visitantes de municípios de toas as regiões do Estado presentes na Praça, antes do cantor de renome nacional, assistiram as apresentações dos cantores regionais: Churu Moral e Jean Pierre.


A Festa foi realizada e coordenada pela prefeitura de Capoeiras e organizada pela Diretória Municipal de Cultura comandada por Edivanio Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!