Seguidores

sábado, 11 de março de 2023

Procissão da Bandeira e missa abriram a Festa de São José 2023 em Capoeiras

Momento da chegada da Bandeira do Padroeiro na Igreja Matriz

Começou nesta sexta-feira 10/03/2023, a tradicional Festa do Padroeiro São José, na cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. No início da noite, a procissão motorizada com a Bandeira de São José saindo da comunidade do Sítio Araçá com destino a Igreja Matriz, seguida da celebração da Santa Missa abriu a Festa do Padroeiro. A celebração eucarística foi concelebrada pelo padre Tony, da cidade de Garanhuns, e por Padre Aldo Mariano.


A igreja matriz ficou lotada pelos devotos de São José, entre estes, os 19 casais de presidentes da Festa deste ano. Após a missa, ao lado da Igreja teve quermesse e momento de oração com o movimento Renovação Carismática Católica.


A programação da festa religiosa continua neste sábado (11), com o passeio dos caminhoneiros com a imagem de são José pelas ruas da cidade às 15h; e a noite às 19h novena de São José. Após a missa tem apresentação cultura com o grupo ciranda do Imbé, e quermesse.


No domingo (12), haverá o leilão às 10h30m; e às 19h celebração eucarística com o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!