Seguidores

sábado, 18 de março de 2023

Festa de São José tem show com a Banda Imagem e Semelhança, neste domingo (19), em Capoeiras

Na programação da Festa de São José 2023, a paroquia de Capoeiras promove apresentações culturais diariamente, após a missa das 19:00h, no palco ao lado da Igreja Matriz. Corais, grupos culturais e artistas locais já proporcionaram boas e elogiadas apresentações àquelas pessoas que permanecem na Praça para prestigiarem as atrações culturais. E encerrando a Festa neste domingo (19), tem show com ‘Turma Bis’ e ‘Banda Imagem e Semelhança’.


Entre as apresentações mais elogiadas até agora, o show do cantor Ycaro, o grupo Raízes da comunidade quilombola Imbé e a banda musical do Colégio Diocesano de Garanhuns.

Nem o pároco padre José Emerson (foto a cima) ficou de fora, o religioso também subiu no palco e ao lado do cantor Ycaro e mostrou seu talento cantando o clássico da seresta ‘Negue’, musica imortalizada na voz da cantora baiana Maria Bethânia.


E as apresentações culturais continuam neste final de semana, hoje sábado (18), quem se apresenta é a dupla Gilmar e Luiz Silca. E encerrando a Festa do Padroeiro deste ano, no domingo tem show religioso com ‘Turma Bis’ e Banda Imagem e Semelhança’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!