Seguidores

quarta-feira, 1 de março de 2023

Vereador Geraldo do Alegre quer que a coleta do lixo nos povoados seja realizada mais vezes por semana

Com o objetivo de melhorar o recolhimento do lixo doméstico nos povoados Alegre, Maniçoba e Riacho do Mel, o vereador Geraldo do Alegre, na sessão da Câmara de Capoeiras, nesta terça-feira 28/02/2023, apresentou proposição solicitando da gestão municipal através da secretaria competente que seja vista a possibilidade de ampliar a quantidade de vezes que a coleta do lixo é realizada nos três povoados.


Geraldo do Alegre afirmou que a coleta dos resíduos domésticos nos povoados Alegre, Maniçoba e Riacho do Mel é realizado uma vez por semana pela prefeitura, e que se o serviço fosse ampliado em mais um dia melhoraria bastante a a limpeza pública nas respectivas comunidades. O parlamentar sugeriu que a coleta nos povoados poderia ser realizada também às sextas-feiras, já que por causa da feira livre, a limpeza da cidade é feita no período da noite, então a Secretaria de Obras poderia aproveitar o dia e realizar a coleta nos povoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!