Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2023

Prefeitura de Caetés iniciou pavimentação asfáltica de 27 ruas

A prefeitura de Caetés por meio da Secretária de Obras iniciou o mês de março de 2023 realizando pavimentação asfáltica em ruas da cidade. Nesta quarta-feira 1º/03/2023, foi iniciado o asfaltamento de 27 ruas do Loteamento Almeida. O investimento total para realização da obra é de R$ 1.700,000,00. O prefeito Nivaldo Tirri e equipe estiveram acompanhando o início do trabalho de requalificação das ruas, e comemorou afirmando:

- Depois que é feito o asfalto a qualidade de vida da população nos bairros fica bem melhor. ...isso é qualidade de vida.

Escolhido para dar continuidade ao trabalho iniciado em Caetés na gestão de Armando Duarte, o prefeito Tirri vem realizando uma administração bastante elogiada pelos moradores.

Na ocasião o gestor Municipal anunciou que em breve outras ruas de Caetés serão contempladas, e que o trabalho segue incansável pelo bem estar da população nos quatro cantos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!