Seguidores

quinta-feira, 9 de março de 2023

Festa de São José começa sexta-feira (10), em Capoeiras

A cidade de Capoeiras no Agreste de Pernambuco realiza a tradicional Festa do Padroeiro São José, entre os dias 10 a 19/03/2023. A abertura da Festa será nesta sexta-feira (10), com a Procissão motorizada com a Bandeira de São José saindo da comunidade do Sítio Araçá às 18h30m, seguida de novena e missa na Igreja Matriz. O pároco padre José Emerson e os 19 casais de presidentes da Festas convidam os católicos capoeirenses e da região para juntos celebrarem a festa do Padroeiro.


Com o tema: ‘Paroquia, lugar de amor, perdão e missão’; tem na programação: missas, novenas e procissões. Também haverá quermesses e apresentações culturais. 


No sábado (11), às 15h, haverá o passeio dos caminhoneiros com a imagem de São Jose pelas ruas da cidade; e às 19h, celebração da novena.


No domingo (12), às 10h, acontecerá o leilão da festa, na quadra poliesportiva localizada na antiga Rua do Quadro. E as 19h, celebração eucarística comandada pelo Bispo Diocesano de Garanhuns Dom Paulo Jackson.


A programação religiosa continuará até o dia 19.


A prefeitura divulgará nos próximos dias os nomes das atrações que se apresentarão na Festa deste ano, bem como a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!