Seguidores

segunda-feira, 27 de março de 2023

Merece Registro, Capoeiras 27-03-2023

  • Seminário Municipal de Qualificação do Desempenho na APS: boas práticas de gestão. A Prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na quinta-feira 23/03/2023, realizou o I Seminário Municipal de Qualificação do Desempenho na APS: Boas práticas de Gestão. Na oportunidade foi apresentado os números que mostram o avanço da saúde município; e as equipes que se destacaram apresentando os melhores desempenhos foram premiadas. O prefeito Nego do Mercado, a Secretária de Saúde Lygia Galvão e vereadores governistas estiveram presentes no Seminário.


  • Mutirão de vacinação. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria municipal de Saúde informa a população que realizará um mutirão de vacinação da vacina 'Bivalente-covid-19', será na próxima quarta-feira 29/03/2023, em todas as unidades básicas de saúde, das 08h às 13h. A vacinação será para os seguintes grupos prioritários: idosos a partir de 60 anos; pessoas imunocomprometidas; quilombolas a partir de 12 anos; gestantes e puérperas; trabalhadores da área de saúde; e pessoas com deficiência permanentes a partir de 12 anos. Se você se enquadra nos requisitos a cima citados, na quarta-feira procure o posto de saúde mais perto da sua casa. É necessário apresentar: CPF, cartão do SUS e Cartão de vacinação.


Para refletir:

Os tristes acham que o vento geme;

Os alegres acham que ele canta.

Luis Fernando Verissimo


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!