Seguidores

segunda-feira, 6 de março de 2023

Merece Registro, Capoeiras 06-03-2023

  • Projeto Agricultor da Gente chega no sítio Boa Vista dos Inácios. A prefeitura de Capoeiras nesta terça-feira 07/03/2023, realiza o projeto ‘Agricultor da Gente’ no Sítio Boa Vista dos Inácios. Acontecerá na igreja evangélica daquela comunidade, e serão ofertados aos agricultores e agricultoras e a suas famílias serviços de zootecnista, agrônomo, veterinário, assistente previdenciário, advogado, exames laboratoriais, atendimento médico, vacinação entre outros. 


  • Time do São Paulo da Cohab de Capoeiras venceu na rodada do Campeonato do Agreste Máster 2023. O time do São Paulo da Cohab, da cidade de Capoeiras jogou neste domingo 05/06/2023, e venceu pela placar de 2 X 0 a equipe do Colônia, de Jupi. A partida ocorreu no campo da Cohab aqui na cidade. Vale ressaltar a participação do jogador máster Carlinhos Bala, o craque da bola reforça o time do São Paulo da Cohab nesse Campeonato.


  • Aprovado na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco. O jovem Arthur Roberto foi aprovado para o curso Ciências da Computação na UFAPE, Campos Garanhuns. Arthur é capoeirense, filho do casal de comerciantes Roberto Tavares e Adriana Galindo. Sua tia Zenilda Barros e toda a família são só alegria pela conquista obtida pelo jovem e futuro cientista da computação.


Programa Compra Direta. A prefeitura de Capoeiras prorrogou o prazo até o dia 10 de março, para que os agricultores interessados se inscrevam no programa Compra Direta. O programa compra produtos da agricultura familiar para serem usados, entre outros, na merenda escolar. Os interessados devem entregar a documentação e os projetos de venda na sede da prefeitura municipal. 


  • Polícia apreende 200 cartuchos de calibre 12 na PE-193. Na quinta-feira 02/03/2023, na PE-193, no trecho pertencente a São Bento do Una, policiais de transito realizavam rondas quando apreenderam 200 munições de calibre 12. O material estava numa caminhonete Hilux, conduzida por um homem de 55 anos, que não teve o nome divulgado, e não comprovou a origem das munições, por isso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis. Fonte: Portalagresteviolento.com

Para refletir:

Antes de desejar feliz dia da mulher, faça sempre feliz o dia das mulheres ao seu redor

Givas Demore


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!