Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2023

Festival de Futsal e passeio ciclístico em prol da Festa de São José 2023, acontecem sábado e domingo em Capoeiras

Abrindo a parte social da Festa do Padroeiro São José, no próximo final de semana acontecerá dois eventos esportivos: o Festival de Futsal e o passeio ciclístico. Organizados pelos 19 casais de presidentes da Festa deste ano, no sábado 04/03, a partir das 14h, será realizado o Festival de Futsal, na quadra do Clube Society 1080. E no domingo dia (05), a partir das 08h acontecerá o 3º Passeio Ciclístico ao Glorioso São José.


Cada equipes de futsal participante pagará uma taxa no valor de R$ 50,00, e a entrada para assistir as partidas será um 1 kg de alimento não perecível.


Já os participantes do passeio ciclístico pagarão uma taxa de R$ 35,00, que dará direito a um café da manhã reforçado, pontos e carro de apoio no percurso que será de cerca de 30km percorrendo a área rural do município. Antes de saírem para o passeio, os ciclistas receberão uma benção sacerdotal em frente à Igreja Matriz de São José. 


O dinheiro arrecado será usado na reforma da Igreja Matriz, e os alimentos serão doados a famílias do município em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!