Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2023

Prefeitura de Capoeiras inaugura Posto de Saúde na Vila Frei Damião

Na manhã desta sexta-feira 31/03/2023, o prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado e a Secretária de Saúde Lygia Galvão participaram da inauguração de mais um Posto de Saúde na cidade. A nova Unidade Básica de Saúde Manoel da Costa Teixeira fica localizada no Bairro Vila Frei Damião, e atenderá moradores da localidade e também do Loteamento Chico Batata e do conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida.

O novo equipamento municipal de saúde dispõe de consultório médico, sala de curativos, consultório de enfermagem, sala de vacinação, recepção e uma sala onde ainda será instalado um consultório odontológico.


O prefeito Nego do Mercado disse que novo Posto de Saúde irá desafogar o atendimento no Posto de Saúde da Cohab. Ele agradeceu a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo empenho e dedicação no atendimento as pessoas.


A secretária LYGIA Galvão disse que aquela Unidade de Saúde é a concretização de uma promessa que feita durante a campanha elitoral. Afirmou ser uma satisfação saber que o novo Posto de Saúde irá atender tantas famílias naquela comunidade.


O homenageado Manoel da Costa Teixeira (Louro de Doca) é o irmão mais velho de Nego do Mercado; ele prestou serviço ao municipio e morreu aos 65 anos, afogado na barragem Gurjão, no mês de agosto de 2020, no período da pré-campanha para prefeito. Nego do Mercado e irmãos e irmãs se emocionaram durante a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!