Seguidores

domingo, 26 de março de 2023

Capoeiras: família faz campanha para custear cirurgia de osteomielite para uma jovem mãe de dois filhos

  • "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25:40"


Precisando com urgência realizar uma cirurgia de OSTEOMIELITE, a jovem senhora Maria Roberivalda Tavares, precisa de ajuda para pagar pelo procedimento médico que custa R$ 125.000,00.


Roberia é casada, mãe de dois filhos e reside no Sítio Riacho do Mel, zona rural do município de Capoeiras, Pernambuco.


Há sete anos ela fraturou o pé e precisou realizar uma cirurgia, vinte dias após foi acometida de embolia pulmonar e ficou treze dias internada numa Unidade de Terapia Intensiva – UTI. A placa implantada pelos médicos na perna dela, deu rejeição e foi necessário operar para retira-la. E desde de então seu problema de saúde só se agrava.


Agora com a informação de que essa cirurgia pode ser a esperança que faltava, familiares e amigos de Roberia estão realizando uma ‘campanha’ por meio das redes sociais tentando arrecadar o valor necessário.


Quem puder e quiser ajudar pode fazê-lo depositando qualquer valor nas contas informadas no cartaz da campanha.


Mais informações sobre a enfermidade e a necessidade de realizar a cirurgia também constam no cartaz, ou entrando em contato com os familiares de Roberia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!