Seguidores

domingo, 26 de março de 2023

Nego do Mercado está a caminho de Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos

O prefeito de Capoeiras Nego do Mercado (PSB) está a caminho de Brasília, onde a partir desta segunda-feira 27 até quinta-feira 30/03/2023, participará da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro deste ano terá como tema: Pacto Federativo: um olhar para o futuro.


O evento reunirá prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Brasil, e segundo a CNM, entre outros temas municipalistas serão discutidos o Projeto de Lei trata da queda no valor do Fundo de Participação dos Municípios (FPM); a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata de adicional de 1,5% do FPM para o pagamento do piso salarial da enfermagem, além da Reforma Tributária.


Acompanham o prefeito Nego do Mercado na viagem a Brasília, o vice-prefeito Cicero Brabo, os vereadores, Zé Chopinho (presidente da Câmara), Geraldo do Alegre e Alysson Farias, e o secretário de governo Clécio Farias. O radialista Sulipa também viajou com a comitiva dos representantes capoeirenses, ele compartilhou nas redes sociais a foto que ilustra esta postagem.


Vale ressaltar que o grupo viajou de carro para economizar, pois o preço das passagens aéreas, literalmente esta nas alturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!