Seguidores

terça-feira, 28 de março de 2023

Prefeito de Capoeiras e vereadores são recebidos pelo deputado Silvio Costa Filho em Brasília.

O prefeito do município de Capoeiras, Nego do Mercado está em Brasília participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O gestor municipal aproveita a oportunidade para também manter encontros políticos e ir a ministérios e a órgãos do governo federais em busca de melhorias que beneficiem a população.


Nesta segunda-feira (27), o prefeito capoeirense foi recebido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, no seu gabinete. Nego do Mercado compartilhou nas redes sociais fotos do encontro e escreveu:


Hoje estive no gabinete do deputado federal Silvio Costa Filho em Brasília, na oportunidade apresentamos nossas demandas e buscamos apoio para nossa querida Capoeiras. Vamos continuar trabalhando e transformando Capoeiras em um lugar cada vez melhor para se viver.

Silvio Costa Filho também registrou nas redes sociais o encontro que manteve com Nego do Mercado. O parlamentar afirma que o gestor capoeirense faz uma boa gestão, e promete trabalhar para conseguir investimentos para a cidade.


Acompanham o prefeito na viagem a Brasília, o vice-prefeito Cicero Brabo, os vereadores governistas: Geraldo do Alegre, Alysson Farias, Zé Chopinho, Zé Gabiru, João do Bolo e Antônio Crioulo. O secretário de Governo Clécio Farias também integra a comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!