Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz foi convidado a reforçar o palanque do PTB

Na sua busca por reforços para seu palanque no Agreste Meridional, o PTB do senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador de Pernambuco, convidou o ex-prefeito de Caetés Zé da Luz a engrossar o palanque do partido. A noticia foi divulgada hoje pelo jornalista Inaldo Sampaio, na sua coluna Fogo Cruzado.

Segundo o jornalista recifense, Zé da Luz estaria desprestigiado no PSB. Para o ex-prefeito de Caetés, o PSB saiu “destroçado” no agreste Meridional nas eleições para prefeito, no ano passado; e que por erro, o Partido Socialista acabou perdendo as eleições nas prefeituras de Garanhuns, Lajedo, Caetés, Palmeirina, Brejão, Iati e São João.  

Perguntas que ficam para muitos: E o prefeito de Caetés Armando Duarte teria sido consultado sobre uma possível vinda de Zé da Luz para o palanque do PTB? Será que o prefeito aceitaria dividir o palanque em Caetés com um adversário político? Zé da Luz toparia esse desafio? E os eleitores de ambos em Caetés abraçariam essa união? 

É política e suas reviravoltas.

2 comentários:

  1. Anônimo11/12/2013

    prezado raimundo,achoque essaconversa do ze nao tem sentido,quando ele vai caindo no esquecimento do povo,inventa qualquer coisa para ser lembrando.eu mesmo acredito mais naquela musica de luiz gonzaga.que mentira qui lorota boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio Paulo11/16/2013

      Tem noticia que anunciadas inquietam a todos,aos incrédulos pois aceitá-la é como se o impossível estaria acontecendo,por outro lado seria como se tivessem descobrido uma borracha que apagasse todas as cicatrizes de 2012. Ora, política que se aplica pelos agentes que temos no espectro politiqueiro,tudo é possível. A obra do eminente pernambucano Gonzagão,não é de ficção. É simplesmente monumental.irretocável. Quanto o que nos sobra como "politicos¨¨ é sofrível. porquanto, é tão somente o que temos. A respeito do convite,não causa-nos espanto algum. Quantos ao longo de campanhas mentirosas se tratam por nomes como:gatunos,de cornos e ainda por cima fazem citaçõe homofobícas e etc., e dias depois estão no mesmo barco.Essa noticia tem tudo haver com o chamado pragmatismo de resultado na chamada politicagem.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!