Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

TCE recomenda aprovação das contas do ex-prefeito Dudu, do exercício 2011

Parecer prévio do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) enviado a Câmara de vereadores de Capoeiras recomenda a “aprovação com ressalvas” da Prestação de Contas da Prefeitura, referente ao exercício de 2011, que teve como Gestor, o ex-prefeito Luiz Claudino de Souza (foto). O TCE recomenda a votação pelos vereadores dentro do prazo de até 60 dias; como a matéria já entrou na pauta da câmara deverá ser votada nas próximas sessões.

O parecer assinado pelo conselheiro Ranilson Ramos, e que teve como relator o conselheiro Carlos Porto, considerou que no Exercício 2011 foram aplicados recursos na saúde e educação além do limite exigido por Lei e que a gestão do Fundo Municipal de Previdência mostrou-se regular. A recomendação para a Prestação de Contas ser “aprovadas com ressalvas” deve-se ao ex-prefeito Dudu ter ultrapassado o limite estabelecido por lei com gastos com pessoal, e não ter elaborados os planos, Municipal de Educação e, de Programação Financeira. 

O TCE no parecer recomenda que o prefeito (no caso, a sua sucessora) elabore os planos, Municipal de Educação e, Programação Financeira para o município se adequar a Lei.

11 comentários:

  1. Anônimo11/09/2013

    DUDU É UM APELIDO QUE VEM DE LONGAS DATAS.DUDU MARAVILHA É TÚLIO QUE FEZ MUITO GOLs, O DUDU ERA TAMBÉM O DARIO QUE FEZ MUITOS GOLS, O DUDU É O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.

    MAS O DE CAPOEIRAS REPRESENTA COMPETÊNCIA, TRABALHO E SERIEDADE. TINHA TUDO MESMO PARA USAR E ABUSAR DO PODER EM CAPOEIRAS PARA GANHAR A ELEIÇÃO PASSADA,MAS PREFERIU TRABALHAR, INFELIZMENTE O POVO NÃO RECONHECEU A FIGURA EXEMPLAR E DE GRANDE PERSONALIDADE QUE É O SEU DUDU.

    O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO FAZ JUS AO TRABALHO QUE ELE FEZ EM CAPOEIRAS. PARABÉNS, NÃO É SÓ DE VITÓRIAS QUE É FEITA A NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA!

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/09/2013

    O correto é ele ter as comtas rejeitadas porque gastar mais doque é permitido por lei é o mesmo que fazer politica com dinheiro publico, neide teve que tirar alguns funcionarios por este motovo para não gastar mais doque o permitido, dudu gastou e tem que ser punido por isto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/09/2013

    com certeza dudu vai se sair bem, apesar de estar errado, realmente ele foi um pessimo prefeito mesmo empregando funcionarios sem poder, ultrapassando o limite permitido por lei perdeu a eleição, mais como ele fais muita propaganda inganosa mais uma veis vai esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/09/2013

    fiz o primeiro comentario porque voce nao publicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/10/2013

      Pq Raimundo só publica o q realmente interressa a ele, também fiz um segundo comentário na postagem sobre a chegada de carros novos e ele não publicou provavelmete e coisa que ofende a prefeitinha dela

      Excluir
    2. Anônimo11/11/2013

      SO QUE O COMENTÁRIO QUE FIZ FOI SOBRE O PÉSSIMO EX PREFEITO DUDU.

      Excluir
  5. Anônimo11/09/2013

    Dudu é um homem de vergonha, que tem ressalva em suas contas devido ao gasto acima do permitido com pessoal, isso quer dizer ele não quis demitir, ele preferiu pagar uma multa de 5000, 00 reais do que prejudicar varias famílias. já a atual prefeita optou fazer a coisa diferente, ela preferiu demitir dezenas de servidores, ela não deixa de estar certa tomando essa decisão. mais toda decisão antes de ser tomada deve-se observar as consequências, pois bem o que a prefeita fez foi bom para ela, mas ruim para muitos que ficaram sem os seus salários, que hoje choram por não ter mais aquele tostãosinho, na maioria são pessoas carentes sem condições alguma de manter suas vidas financeiramente, enquanto deixou pessoas e fora (são joão, angelim e outros municípios), quem esta achando correto o que ela fez pode até pargar daqui a alguns dias.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/10/2013

    O povo de Capoeiras não são imbecis o quanto pensam algumas pessoas que publicam comentários, se DUDU tivesse sido um bom prefeito teria sido reeleito, mas pelo contrário já perdeu duas eleições em Capoeiras. Isso mostra não o despreparo intelectual do povo de Capoeiras para escolher representantes, mas sim o despreparo político de seu DUDU.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/11/2013

    Dudu foi um otimo prefeito
    A prefeita pra ser = a ele ela tem que colorca policianerto na estradas em dias feiras por que todas as semanas tem roubos nas estradas de serra verde grujao e mais locarlidades

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/11/2013

    A prefeita de Capoeiras, falavam tanto de Dudu, porque ele nao vivia na prefeitura, mais ela se enganou pois raramente ela aparece na prefeitura, nem se que vai em uma radio mostra seu plano de governo e seus projetos, e obvio que os projetos que estão ai sao todo do governo de Dudu.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/11/2013

    DUDU ELE FOI UM PREFEITO MUITO BOM PELO O MENOS ELE PAGAVA TODOS OS DIREITO DO FUNCIONARIO RECEBIA OS PLANTÃO EM DIAS O3 TERÇO DE FERIAS EM DIAS JÁ FAZ 4 MESES TEREI FERIAS E NÃO RECEBEI

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!