Seguidores

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Armando Duarte e Neide Reino devem apoiar Silvio Costa Filho para deputado federal em 2018


O deputado federal Silvio Costa deve disputar uma vaga de senador da Republica nas eleições de 2018, numa chapa de oposição ao governador Paulo Câmara, e que terá o apoio do pelo ex-presidente Lula. Com isso, o deputado estadual Silvio Costa Filho será candidato a deputado federal e deve herdar para si o apoio da maioria das lideranças políticas dos municípios onde o seu pai foi votado em eleições passadas. Nos municípios de Capoeiras e Caetés, os grupos políticos liderados pela prefeita Neide e pelo prefeito Armando Duarte, respectivamente, devem fechar apoio à candidatura de Silvio Costa Filho para deputado federal.

O deputado federal Silvio Costa que é fiel defensor dos governos Lula e Dilma, provavelmente, disputará a vaga de senador na chapa que terá como candidata ao Governo de Pernambuco, a vereadora do Recife, Marília Arraes que disputará o pleito pelo PT; ou na chapa encabeçada por Armando Monteiro, nesta, embora menos provável devido a aproximação do senador do governo de Michel Temer, mas que não é impossível, já que em política tudo depende de entendimentos.

Na foto do Blog Ronaldo Cesar: o deputado Silvio Costa, o prefeito de Caetés Armando Duarte e o ex-prefeito de Capoeiras, Neném, em encontro durante o Festival de Inverno de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!