Seguidores

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 14/08/2017


  • Lembrando que as sessões da Câmara de Vereadores de Capoeiras estão sendo realizadas às segundas-feiras, às 14h.



  • Consumidores da Compesa em Capoeiras reclamam que a água que esta chegando às torneiras não estaria passando pelo devido tratamento, pois apresenta cor amarelada, e às vezes cheiro. Segundo servidores da Compesa, o problema acontece devido a barragem Gurjão continuar recebendo água dos riachos; com isso, a química (pessoa) responsável por elaborar a solução adequada para o tratamento da água realiza o seu serviço, mas no dia seguinte a água apresenta uma nova composição, sendo preciso a profissional fazer novos cálculos para tratar a água. Ainda segundo o servidor da Compesa, o problema só será totalmente sanado quando a barragem estabilizar e a água parar de mudar sua composição quase que diariamente.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 14, Marcianne Ferreira; dia 16, Everaldo Ribeiro (vereador de Caetés), Rosangela Costa e Valdizélia Macedo; dia 17, Cristiane Costa e Thauanne Oliveira; dia 18, Renária Melo; dia 19, Jaianne Alves; dia 20, Severino Francisco (Sulipa). Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Recebemos convite para participarmos do III Seminário Comunicação Legislativa e Cidadania. As palestras serão ministradas por renomados jornalistas brasileiros. O evento é promovido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, e será realizado no dia 18 de agosto, no auditório do Edifício Miguel Arraes.



  • Um detento da Cadeia Pública de Capoeiras foi conduzido a Delegacia de Polícia na quarta-feira, 09/08/2017, após ameaçar os policiais que fazem a guarda daquela Unidade prisional. Segundo a PM, o detento de 31 anos estava bastante alterado e precisou ser contido; ele foi conduzido a Delegacia para as medidas cabíveis.



  • A Polícia divulgou notícia sobre uma tentativa de latrocínio que teria ocorrido no município de Capoeiras, na sexta-feira, 11/08/2017. Na verdade, a tentativa de latrocínio aconteceu BR-424, próximo do Povoado Ponto Alegre, em Caetés, e a vitima, o agricultor Evaldo Araujo de Almeida, 30 anos que reside em Venturosa, foi socorrido para o Hospital de Capoeiras, após ser alvejado nas costas por um disparo de espingarda calibre 12. A vitima seguia para a feira livre de Capoeiras, quando sofreu o assalto, teve seu dinheiro levado pelos elementos, e foi alvejado com o disparo. Vale lembrar que a BR-424 não passa pelo município de Capoeiras.


Caminhar apesar da distância;
Vencer apesar dos obstáculos;
sonhar apesar das desilusões;
sorrir apesar das angústias;
acreditar acima de tudo.
Desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!