Seguidores

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Veículo clonado é recuperado após capotar em Caetés


Motorista envolvido no acidente fugiu antes da chegada dos policiais

Um carro que portava placas clonadas e possuía registro de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última quarta-feira (16), na BR 424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia se envolvido em um acidente com uma picape, que não deixou feridos.

Por volta das 17h, a PRF foi acionada para atender uma ocorrência no quilômetro 73 da rodovia. Ao chegar no local, foi informado pelo motorista da picape, de que um carro havia colidido na traseira do seu veículo e em seguida capotado. Ele informou ainda que o motorista que causou o acidente foi resgatado por outro veículo e se evadiu do local.

Ao verificar os sinais identificadores do veículo, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia quatro de agosto deste ano, no município de Santana do Livramento, em Alagoas. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO!

    Sumiu um Garrote preto, de mais ou menos 7 arrobas no sítio Piado! Por Favor quem souber do paradeiro dele ligue para (87) 996343481 e será gratificado!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!