Seguidores

Feliz Natal

Feliz Natal

sábado, 5 de agosto de 2017

O Agreste é Notícia, 05/08/2017

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Time do Sete de Setembro disputará a Séria A2 do Pernambucano de futebol. O Sete de Setembro vai voltar aos gramados profissionais em 2017. O Guará do Agreste confirmou a participação na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A apresentação do elenco para a competição será realizada nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. O alviverde também anunciou Laelson Lima como coordenador técnico (base, masculino e feminino), Javier Diaz como treinador e Geragol como auxiliar. O zagueiro Thomas, o goleiro Dênis e o atacante Gildo, que disputaram a Série D pelo Central, vão reforçar o clube.

- A estudante Giovana Areias Pereira, de 16 anos, foi à vencedora do concurso de beleza “Miss Teen Pernambuco 2017”, cuja final aconteceu na noite do sábado (29/07), em Recife. Nascida em Garanhuns, Giovana é a atual Miss Teen garanhuense e modelo. Ela participou do concurso com outras 21 candidatas, que representaram várias cidades do estado. O evento aconteceu no La Casa Recepção, em Piedade. Agora a jovem escolhida representará o estado no Concurso Miss Teen Brasil, a ser realizado ainda este ano, em São Paulo. Fonte: Blog Ronaldo Cesar

Caetés
- Dependente químico é encontrado morto na cama. Na terça-feira, 01/08/2017, o agricultor Antonio Arruda Alves, de 49 anos, que residia no sítio capim Grosso, zona rural de Caetés, foi encontrado morto em seu quarto, na Associação Pão da Vida, no mesmo município, onde estava em tratamento para dependente químico por ser alcoólatra. A Policia foi acionada; o corpo da vitima não apresentava sinais de violência e foi encaminhado para o IML, em Caruaru.

Águas Belas
- Bandidos explodem Agência do Bradesco. Na madrugada do domingo, 30/07/2017, elementos armados explodiram a Agência do Banco Bradesco de Águas Belas. Uma mulher foi feita refém pelos assaltantes, mas foi liberada. Além do cofre, os elementos danificaram os caixas eletrônicos da Agência, e na fuga espalharam grampos na estrada para dificultar o trabalho da polícia que teve cinco viaturas com os pneus furados.

- Adolescente suspeito de praticar assalto é assassinado. Na quinta-feira, 03/08/2017, a Polícia Militar foi comunicada de que houve um assalto a uma loja de venda de telefones celulares, no centro de Águas Belas; os policiais ao chegarem ao local encontraram a loja fechada, populares confirmaram que houve o assalto e disseram que o acusado teria evadido-se numa moto Bros, cor preta, sem placa, e seguido em direção a BR 423. Em seguida, os policiais foram informados de que um elemento com as características do que havia praticado o assalto estava caído ao lado de uma moto na estrada de acesso ao povoado Tanquinhos. Lá a PM localizou o corpo do adolescente Franciel Pereira, de 17 anos, que residia na Cohab Nova, em Santana do Ipanema – AL; o jovem apresentava perfurações na cabeça e abdômen provocadas por disparos de arma de fogo. Junto do corpo não foi encontrado nenhum objeto que ligasse ele à autoria do assalto; também ninguém soube informar quem teria praticado o homicídio.

Bom Conselho
- Compesa anuncia fim do racionamento de água na cidade de Bom Conselho que tem 30 mil habitantes. A Barragem do Bálsamo atingiu a sua capacidade máxima de acumulação, 19 milhões de metros cúbicos, e está vertendo. Além do Bálsamo - que corresponde a 60% da água distribuída na cidade - o sistema de abastecimento de Bom Conselho conta com a contribuição de outros cinco mananciais. As Barragens Caboge (153 mil metros cúbicos de água) e Bolandim (112 mil metros cúbicos) estão vertendo, enquanto que Baixa Grande, Mata Verde e Caixa D’Água tiveram os níveis regularizados pelas chuvas.

São João
- O adolescente José Djonathas Felix, de 16 anos, que foi lesionado com cinco golpes de faca peixeira no dia 26/06/2017, acabou falecendo na terça-feira, 1º/08, em decorrência do esfaqueamento que sofreu, e inclusive teve o pulmão perfurado. Fonte: www.agresteviolento.com.br

Lajedo
- Triplo homicídio foi registrado no domingo, 30/07/2017, no Sítio Pau ferro, na estrada de acesso ao Povoado Cantinho, zona rural de Lajedo – PE. As vitimas, Givanildo Pereira, 35 anos, seu sobrinho Eduardo Pereira de Almeida, 17 anos, e Bruno de Souza, 18 anos. Tio e sobrinho trafegavam numa moto Honda Biz, e bruno numa moto cinquentinha quando foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. A Policia apurou que as vitimas estavam bebendo com outro homem na companhia de três adolescentes, e ao saírem do bar foram abordados na estrada por elementos encapuzados que ordenaram que as jovens corressem, e executaram os três homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...