Seguidores

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pavimentação da PE-193 entre Capoeiras e São Bento do Una será reiniciada


O Governo de Pernambuco reiniciará a obra do asfaltamento da PE-193 entre os municípios de Capoeiras e São Bento do Una, no Agreste do Estado. O trecho de cerca de 5 km da estrada, que falta ser asfaltado, será reiniciado no mês de setembro de 2017. A empresa Uniterra Construtora será a responsável por realizar a obra, e inclusive já trouxe para o município de Capoeiras algumas maquinas e equipamentos. Serão investidos R$ 5.655.015,00 e a previsão para a conclusão da obra é dezembro de 2017.

Atendendo reivindicação da prefeita Neide Reino (PSB), juntamente com o deputado federal Silvio Costa e o deputado estadual Marcantônio Dourado, o governador Paulo Câmara, durante o seminário Pernambuco em Ação, realizado em Garanhuns, assinou a Ordem de Serviço para a conclusão da pavimentação da PE 193. O prefeito de Caetés Armando Duarte também participou do ato de assinatura da Ordem de Serviço. (Leia Aqui!)


A PE-193 interliga a PE-180 em São Bento do Una a BR-424 em Caetés, passando por Capoeiras.

Fotos: 1 - Assinatura da Ordem de Serviço
            2 - Placa com informações sobre a obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!