Seguidores

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Caminhoneiro é assassinado a tiros em Caetés

Por volta das 19h, da quarta-feira, 30/08/2017, um homicídio foi registrado no centro da cidade de Caetés, Pernambuco. A vitima, o caminhoneiro Jean Carlos Bezerra da Silva (Jean de Cida de Quena), 41 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a casa onde residia na Rua Ananias Gerino, em Caetés. A vitima era ex-motorista da ambulância do município.

O sogro da vitima disse à polícia que o crime foi praticado por um elemento não identificado que estava de capacete encostado em um poste de luz, nas imediações da casa do caminhoneiro; quando Jean saiu de casa, o elemento aproximou-se e o alvejou com vários disparos de arma de fogo pelo corpo; Jean não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O assassino tomou destino ignorado utilizando uma motocicleta.

O corpo do caminhoneiro esta sendo velado na residência da sua mãe, no Sítio Várzea Comprida, na zona rural de Caetés; o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (31), às 16h no cemitério de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!