Seguidores

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ex-funcionário do Banco do Brasil e ex-professor é encontrado morto na cidade de Capoeiras

No inicio da manhã desta quinta-feira, 31/08/2017, foi encontrado morto o senhor Luiz de Oliveira Aguiar (Luiz Aguiar), 62 anos. Ele era aposentado e foi encontrado sem vida por seus familiares, na casa onde residia aqui na cidade de Capoeiras, Pernambuco. Segundo seus familiares o senhor Luiz Aguiar apresentava problemas de saúde nos últimos dias, o que deve ter motivado seu falecimento durante a noite.

O senhor Luiz Aguiar durante vários anos trabalhou na Agência do Banco do Brasil, em Capoeiras; foi professor do Colégio Municipal José Soares de Almeida; e também era ex-servidor da Secretaria de Saúde de Jucati. Pessoa conhecida na cidade, também era voluntario ecológico da ONG Brigada Ambiental Una Vivo, quando o conheci.

O corpo do senhor Luiz Aguiar será velado na residência da família, na Avenida Osvaldo Cruz, em Capoeiras; o sepultamento esta previsto para acontecer na manhã da sexta-feira (1º/09), num cemitério na cidade de Garanhuns.

Aos seus filhos e demais familiares, os nossos sentimentos! Que Deus lhes dê forças nesse momento de dor.

Descanse em paz!

2 comentários:

  1. Um grande perda. NINO era um bom amigo de uma vida inteira. Descanse em paz! E que Deus conforte a familia sempre. (Elio Brisola Maciel - Florianópolis-SC )

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!